domingo, 2 de janeiro de 2011

1º Poste do ano....

Bom dia Magrelas de plantão....Feliz Ano Novo....Que este ano todas nós possamos atingir nossos objetivos lights..rsrsrrs.....Estava com saudades de vcs, prometo que neste ano tentarei ficar mais presente no blog. Tenho muitas novidades e objetivos para este ano, como vcs viram não consegui atingir o meu peso ideal em 2010, acho que não me esforcei o suficiente, mas 2011 será diferente. Este ano será o ano das realizações, em fevereiro começo a facu...uhuuuu....vou fazer administração, vou pegar mais firme nos exercícios, agora além do simulador de caminhada vou fazer abdominais. Agradeço a todos os insentivos de todos os meus amigos virtuais (quem disse que amizade virtual não é real?.....), um super beijo a todas  as magrelas aqui da blogosfera, a galerinha super especial do GF (gente de fé) e todos os amigos do orkut, vcs são demais, apesar das distâncias e de nunca nos ver pessoalmente vcs moram no meu coração.
Valeu Galera!
Que venha 2011!
Desistir Jamais!






2 comentários:

  1. Oi amiga...
    adoreiiiiiiiii o seu recadinho...
    Nosaa que vc está um luxo heim menina...
    lindaaaaaaaaaaaaaaa demais da conta...
    tenha um ótimo domingo...
    bjs da nega

    ResponderExcluir
  2. Silmara, conheci seu blog hoje e já estou te seguindo.
    Ótimo 2011 pra ti

    bjssss

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!