sexta-feira, 24 de junho de 2011

Emagreci, mas não estou feliz.


Bom dia minhas magrelas favoritas! Como estão hoje?
Eu ando muito desanimada, esta semana eliminei 1kg, mas não fiquei feliz, embora esteja me elimentando bem, ando com minha imunidade baixa. À duas semanas atrás havia tomado antibiótico por conta de uma gripe muito forte, nem aguentava andar direito, enfim, melhorei, mas ontem acordei completamente muda, com uma dor de garganta horrivel que atingia até os ouvidos...e lá foi eu denovo para o antibiótico, não entendo, estou me alimentando direitinho, mas fico pegando estas gripes e infecções seguidas, e o pior é que meu filhote tb...já tomou um frasco de xarope e agora denovo acordou ruim...a meu Deus, deve ser este tempo doido uma hora calor e derepente aquele frio...nem sei mais o que vestir. Mas vamos que vamos firmes na RA, hoje retomo meus exercícios, custe o que custar, cheguei a conclusão de que somos donos do nosso tempo, e se temos tempo de comer bobagens temos tempo tb para correr atrás do preju, não é mesmo...bem meninas..fico por aqui. Beijinhos!

Um comentário:

  1. Silmara, querida, boa noite
    Lamento que não esteja passando muito bem de saúde.
    Nós temos sempre tendência para culpar o tempo pelos nossos achaques. Realmente, uns dias frio outros dias calor sufocante não é das melhores coisas para o corpo. Mas não podemos descurar outros aspectos. Portanto, se esses sintomas começam a tornar-se muito frequentes, é melhor consultar o médico. E com o filhotinho os cuidados têm que ser redobrados...

    Parabéns pela perda de peso. Eu também precisava... mas ando tão preguiçosa para fazer dieta:). Mas preciso arranjar coragem. A praia está aí à porta... :)))

    Uma semana feliz. Beijinhos

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!