quarta-feira, 7 de abril de 2010

9° DIA DA NOVENA

Meditação: Ajuda às almas tíbias Hoje, traze-Me as almas tíbias e mergulha-as no abismo da Minha misericórdia. Estas almas ferem mais dolorosamente o Meu Coração. Foi da alma tíbia que a Minha Alma sentiu repugnância no Jardim das Oliveiras. Elas levaram-Me a dizer: Pai afasta de Mim este cálice, se assim for a Vossa vontade. Para elas, a última tábua de salvação é recorrer a Minha misericórdia(D.1228). Ó compassivo Jesus, Tu que és a própria Compaixão, trago à mansão do Vosso compassivo Coração as almas tíbias; que se aqueçam no fogo do Vosso amor puro estas almas geladas, que, semelhantes a cadáveres, Vos enchem de tanta repugnância. Ó Jesus, muito compassivo, usai a onipotência da Vossa misericórdia e atraí-as até ao fogo do Vosso amor e concedei-lhes o amor santo, porque Vós tudo podeis. Eterno Pai, olhai com Vossa misericórdia para as almas tíbias e que estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Pai de Misericórdia, suplico-Vos pela amargura da Paixão do Vosso Filho e por Sua agonia de três horas na Cruz, permiti que também elas glorifiquem o abismo da Vossa misericórdia. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar!