terça-feira, 31 de maio de 2011

Voltando com um breve resumão e indignação.

Bom dia com alegria!
Passando um resumão rápido. Tenho tido pouco tempo, por conta da faculdade e do trabalho. Minha RA vai bem obrigada, menos a AF, dei uma relaxada feia, muito frio né....mas tb não é disculpa. Fim de semestre na faculdade muita prova e trabalhos, mas estou adorando, a administração é realmente a minha área. No trabalho tudo bem, muita corrria, mas ´bom por que ocupa a mente. Neste fim de semana passado meu filhote perdeu mais um dentinho de leite, é o terceiro dele e só tem cinco aninhos...no sábado para espantar um pouco o baixo astral fiz uma seção cinema em casa...com direito a colchão no chão da sala e tudo, assstimos a trilogia do filme "Ela dança eu danço"...muito bom, fica ai uma dica para todos. Mas como o título do poste diz, tb estou um pouco indignada, não percebemos mas a imagem do nosso país é vendida lá fora como se fosse apenas o Rio de Janeiro, pode se perceber isso com os novos filmes "RIO" e Veloses e Furiosos missão Rio. Ah, fala sério, nosso país é muito mais, com lindas cidades históricas e sua rica cultura diversificada.......Nada contra o Rio ou os cariocas, tenho muitos amigos lá, como nossa musa Lu Pinheiro, mas nosso povo merece ser e conhecido como esta professora do Rio Grande do Norte, Amanda Gurgel, é essa imagem que deve ser passada do nosso país...vejam o video do you tube...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar!