domingo, 1 de agosto de 2010

Agradecimento especial!

Boa tarde meninas!
Queria agradecer as amigas Lili e Vanessa pela dica e pelos incentivos. Eu estava tentando colocar a régua do site tickerFactory mais não dava certo. A de vcs é mais fácil e tem mais opções de imagens. Valeu meninas.
Ah, seja bem vinda Vanessa! Obrigada pelo comentário, eles são muito importantes para mim. Vou te seguir tb.

Um comentário:

  1. Oi Silmara querida, não precisa agradecer, nós estamos aqui pra isso mesmo, ajudar, apoiar, incentivar, as vezes consolar, puxar a orelha e parabenizar...E é por isso que sempre dá muito certo.

    Muuuuuito obrigada por seu apoio e carinho lá no meu cantinho, começei com 88kg como vc, sei que está longe da minha meta, mas é assim de vagar e sempre, sem desistir que as vitórias vem.

    Uma linda, leve e light semana pra vc...conte comigo, bjokas

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!