segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cai em tentação!


Bom dia meninas! Espero que estejam todas bem. Eu estou mais ou menos, neste final de semana cai em tentação. No sábado comi 3 pedaços de pizza e no domingo 2 pedaços de bolo, ah, era niver do meu filhote. Tá legal não tem desculpa, já estou correndo atrás do preju, fiz uma sopa de legumes, sem nenhum tipo de gordura (óleo ou azeite), decidi fazer a semana da sopa. Ah, lembram do meu desafio pessoal de tomar 2 litros de água por dia no final de semana, consegui...UHUUUUUUUU! Adorei! Agora decidi radicalizar, cortei doces e rerigerantes e sempre estarei perto da minha mais nova "melhor amiga", a água.rsrsrs. Só vou comer qdo tiver fome e somente coisas saudáveis. Como podem ver minha balança voltou ao começo, mais vou correr atrás do preju como nunca fiz, agora é questão de honra.
Beijos para todas.

Um comentário:

  1. Oi amiga ja estou te seguindo,quando puder da uma passadinha no meu blog, vou adorar sua visita.
    Beijão

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!