terça-feira, 24 de agosto de 2010

MENINAS VOLTEI!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas lindas. Como estão? E a RA? Nossa que sumida né, também, gripe, trabalho e encomendas de artesanato, affffff.... Só pra não perder o custume, a dona monstra chegou, vocês já podem imaginar, dor, retenção de liquido, a balança que sobe..... Enfim, hoje não é um daqueles melhores dias, mas tenho boas noticias...Apesar das jacadas como: pizza, lanche, um pote de mini bis.... eu consegui, -2kg, Huuuuuuuuuu! É só alegria! Nem acreditei qdo me pesei. Bom mais mudando de assunto, quero dar as boas vindas as novas seguidoras do blog e um abração enorme em todas vcs que não me deixam desistir.

MINHAS ARTES






4 comentários:

  1. parabéns pelo novo peso...adorei o atesanato lindos...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil! Adorei teus artesanatos, eu também faço mas só por passatempo...
    Tô te seguindo. Sempre que puder, vou dar uma passadinha por aqui.
    Beijinhos! Força e determinação sempre...

    ResponderExcluir
  3. nossa que coisas lindas!!!
    beijokas
    força sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, que bom que voltou, são lindos seus trabalhos, eu adoro artesanato, eu faço crochê!!!

    Parabéns menos 2kg...que maravilha, é isso aí segue firme...tenha um bom dia...bjokas

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar!